Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sexta-feira, 9 de março de 2012

FIQUE POR DENTRO!

BLOG JC: SEIS MIL ACESSOS!

Depois de 5 anos e 6 meses de criado o Jornal da Comunidade alcançoou mais uma conquista. Na noite do dia 26 de fevereiro, o Blog do JC chegou a marca de 6 mil acessos.
Se consagrando como o maior veículo de comunicação online exclusivamente comunitária da cidade de Três Rios, o Blog do JC, assim como a edição impressa do JC mostra o resultado de um trabalho sério e totalmente voltado aos interesses da comunidade.


Com mais essa conquista, toda a equipe do Grupo de Comunicação Comunitária, atual grupo que gere o blog, a edição impressa, a revista e as páginas nos sites de relacionamento, agradece imensamente a todo o carinho, apoio e confiança depositada por você leitor ao nosso trabalho. Essa parceria firmada com você foi fundamental para esse crescimento e todo o sucesso que alcançamos até hoje.
Que possamos continuar confiantes nessa parceria e credibilidade sua para conosco. Esperamos também poder contar sempre com a sua ajuda sugerindo reportagens ou expondo seu elogio ou crítica através de nosso e-mail: contato.jc@hotmail.com.

POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário