Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Direto da REDAÇÃO

SHOW DE BOLA NA 2ª COPA INTER-BAIRROS DE FUTSAL DO JC!

A tarde do domingo, 24 de maio, foi de muita animação para os pequenos jogadores da nossa região. Muitos futuros craques passaram pela quadra da Escola Municipal Maria das Graças Vieira e todos apresentaram um futebol de qualidade, tanto trabalhando com a bola quanto no comportamento.
Mas o time que se destacou foi o Milan Juniores composto por Vitor, Diego, Wesley, João Vitor, Gleidson e Leonardo, que venceu todas as partidas. Na fase classificatória somou os nove pontos disponíveis e venceu a partida final que foi disputada com o Santa Terezinha Juniores e deixou todos satisfeitos com a partida que teve um total de 19 gols, 11 para o Milan e 7 para o Santa Terezinha, além disso, o “Craque JC 2009” foi o João Vitor do Milan com 12 gols.
Todos que marcaram presença torceram e se divertiram na ótima tarde proporcionada pelo JC com tranqüilidade e diversão para toda família. O JC ainda informa que futuramente estará realizando novos eventos para a comunidade, porque o nosso objetivo é ver você bem!

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário