Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

NOTÍCIAS - Bairro Santa Terezinha

É PRA SUBIR?



Normalmente se constrói alguma escada para se subir a algum lugar! É mas e quando a escada termina antes de se chegar ao local desejado?? Pois é esse é o dilema dos moradores da Rua São João em Santa Terezinha. A escada que começou a ser construída em meados do ano passado parou no meio do caminho! Até um corrimão começou a ser construído para facilitar as pessoas a subirem, mas a escada nada.
Indo até o local o JC constatou que as tábuas utilizadas para fazer as formas dos degraus estão no mesmo lugar deixado pelos funcionários da prefeitura a meses atrás, constatamos também que os degraus construídos mal cabem a metade de um pé, o que põe em risco a vida dos que sobem.
Conversando com Célia, moradora do local, fomos informados que o serviço está parado a um bom tempo e que por morar na rua ela já passou por situações inusitadas, uma delas foi a um bom tempo, quando ela mudou para o local e foi requisitar água e luz para sua casa e foi informada que no local não poderiam instalar água e luz porque ali era pasto! Isso mesmo, uma rua ser chamada de pasto e o fato se repetiu outras vezes. Agora é melhor inventar outra desculpa para a interdição das obras porque essa já ta manjada!


POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário