Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

FIQUE POR DENTRO

EXPECTATIVA ALCANÇADA!

Disponibilizando um total de 170 vagas espalhadas em oito oficinas o Projeto ASCEL – Ação Social Cultura, Esporte e Lazer – coordenado por Marquinhos e Rosilaine, conseguiu num prazo de três horas esgotar a maioria das oficinas.
As inscrições aconteceram na quadra da Escola Municipal Maria das Graças Vieira, uma das primeiras parceiras do projeto, no sábado, dia 6 de junho, contando com a presença dos instrutores Jhonisson, Geiselane e Fátima e dos membros da coordenação do projeto, Bruna, Lisandra, Anderson, Rosilaine e
Marquinhos. Dois fatos colaboraram para a grande procura pelas oficinas: a boa divulgação e o fato de ser dia letivo na escola.
As oficinas estão previstas para começar ainda na segunda quinzena deste mês com os seguintes instrutores e oficinas: Balé e Jazz – Thais Portugal e Geiselane Mello, Capoeira – Renato Santos, Dança de Rua – Jhonisson Lourenço, Kung fu – João Luis, Artesanato – Maria de Fátima, Pintura – Maria Januário e Futebol – José Carlos.
Os coordenadores estão esperançosos de que a comunidade goste das oficinas e que apóie o projeto, que está começando, mas que promete crescer muito ainda!

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário