Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

NA REDE...

O mundo atual está mudando. Pra tudo dependemos de um veículo que chegou há pouco tempo, mas que já faz uma falta. Estamos falando da internet!

Sites de relacionamento, blogs, e-mails, tudo isso e muito mais opções ao nosso alcance, facilitando a vida de todos. Mas essa modernidade não interfere apenas nos grandes centros, nas comunidades regionais também, exemplo disse é o bairro Santa Terezinha.

Grande parte, se não todas, entidades do bairro possuem um blog, uma comunidade, ou um espaço em algum site de relacionamento. O Projeto ASCEL, a Igreja de Santa Terezinha, o Jornal e a Associação de Moradores são exemplos disso, todos esses possuem blog para divulgação de notícias e informações.

“Isso facilita a comunicação com os jovens e amplia o alcance de nosso trabalho, podemos constatar isso com a quantidade de visitantes que o blog do JC possui uma média de 250 por mês.” – afirma Antonio Marcos, diretor do JC.

É uma rede grandiosa e incrível que permite uma melhor comunicação entre as pessoas. E caso você possua internet, ou tem acesso fácil, vale a pena dar uma “clicada” por esses blogs relacionados abaixo:

Então não se esqueça! Informação rápida, exclusiva e na sua casa, só acessando os blogs da nossa comunidade.
POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário