Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

OBRAS DE ASFALTAMENTO SEGUEM EM RÍTMO LENTO!

As obras de pavimentação de cinco ruas de Santa Terezinha seguem em ritmo devagar.

Até agora, apenas a Rua São Salvador está sendo totalmente preparada para receber o asfalto. As ruas Niterói e Rio de Janeiro só receberam limpeza e nivelamento até o momento. Já as ruas Rio Grande do Sul e a Bahia. Ainda estão no mesmo estado em que se encontravam na época da divulgação das obras.

Um dos problemas da lentidão das obras se dá devido às chuvas que começaram a cair nas últimas semanas, chuvas que são rotineiras nessa época do ano.

Assim, os moradores que esperam a pavimentação das ruas há muitos anos, deverão esperam mais umas semanas até que as obras cheguem ao fim.

----------------------------------------------------------
TV. MURILO: DILEMA CONTINUA!

Moradores da Travessa Murilo procuraram a reportagem do JC solicitando apoio para sanar um problema já antigo do local.

A pequena rua também não é asfaltada e na divulgação das ruas que serão contempladas com o asfalto, feita pelo Poder Público, a travessa ainda não foi privilegiada.

Com aproximadamente 4 metros de largura e pouco mais de 50 metros de extensão, a via está esquecida e a população preocupada que o problema seja tratado por mais um governo com “vista grossa”, o que resulta em poeira e lama para as famílias da localidade.

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário