Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

SEMANA DAS CRIANÇAS COM MUITAS COMEMORAÇÕES!

A semana das crianças foi festejada por diversas entidades do bairro Santa Terezinha. Uma programação recheada e extensa animou a garotada e levou cultura a grande parte da criançada.
No dia 12/10 (terça) a festa foi realizada pela equipe do PSF do bairro e alguns moradores, com pula-pula, pipoca, algodão-doce, refrigerante e cachorro-quente. Sem contar, claro, com a animação das crianças do bairro e também do bairro vizinho de Monte Castelo. A festa foi conjunta porque o PSF do bairro está em reforma.
Do dia 13 ao dia 15, foi a vez do Projeto ASCEL fazer a sua parte. Com uma inovação no bairro, o projeto levou cinema, totalmente de graça para a garotada. Aproximadamente 150 crianças assistiram aos filmes em cartaz, com direito a pipoca e refrigerante. No domingo, também com iniciativa do Projeto ASCEL, foi realizado um desfile que escolheu as Garotas: ASCEL, Primavera, Simpatia e Capricho. As meninas Letícia, Gabriela, Aline e Ingrid, respectivamente, foram às vencedoras, mas a disputa foi acirrada, e todas as oito concorrentes estavam com chances de ganhar.
Para o dia 23/10 (sábado), ficou a reapresentação do filme Karatê Kid, que não foi apresentado no dia 15 por problemas técnicos, e também a realização do Festival de Talentos, com apresentações de dança e teatro. Tudo isso a partir das 17 horas na quadra da E. M. Maria das Graças Vieira.
POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário