Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 14 de janeiro de 2012

MANCHETE DO MÊS

ANO NOVO... VIDA NOVA...



Neste ano que se passou, estivemos junto com várias pessoas, que passaram por nossas vidas, seja nelas novas ou antigas conhecidas, tivemos novos amores, novas decepções, ilusões, sonhos, fizemos novos planos...


Foram 365 dias maravilhosos. Maravilhosos sim, por que se o ano que passou foi “ruim” para nós, é porque nós não soubemos vive-lo da forma certa. Passamos por uma época linda, o Natal. Uma época de perdão, amor e fraternidade. Traga na sua lembrança todas, sim, todas as pessoas que passaram na sua vida este ano, mas principalmente as que te magoaram ou que você magoou. Você realmente quer viver 2012 sem a amizade, o amor dessa pessoa? Você quer passar este ano sem o olhar, o toque ou a voz desta pessoa? Você será capaz de suportar as lembranças dos bons momentos que viveram juntos? A resposta é simples, mas não fácil de admitir. NENHUM ser humano consegue. Até os piores malfeitores amam. Simplesmente porque o ser humano nasceu para amar, nasceu do amor, no amor e para o amor. Nós inevitavelmente amamos. É nosso destino, nascemos para amar e sermos amados.

O amor deixa a vida mais bela, mais sublime. Amar nos aproxima mais de Deus, pois quando amamos nos importamos com a pessoa amada, queremos protegê-la, ser seu refúgio, seu porto seguro, sem se importar conosco, sem ser egoísta, simplesmente livres, verdadeiramente livres. E a recompensa? Aquele abraço apertado, aquele aperto de mão, aquele sorriso sincero, aquele brilho no olhar, aquele beijo, aquele “Eu te amo”, ou um simples “Oi, como vai?” fazem tudo valer a pena.

Como ouvi uma vez num programa de TV e sempre passo isso a diante: “quando se ama de verdade, nunca nada é ir longe demais; só por amor se deve ir as últimas conseqüências, só por amor”. Portanto, prefira as lágrimas de não ter conseguido a dor de não ter tentado. Seja idiota por dizer “Eu te amo” e não ser correspondido do que perder a pessoa amada e nunca te-lo dito.

Bom é isto, em 2012, ame e permita se amar, que sua vida será muito melhor. Siga a sua essência, pois nada mais somos do que fragmentos de amor que veio de um criador que nos amou a ponto de dar seu único filho por nós. Feliz 2012, e muito amor para vocês, em mais este ano. São os votos da Equipe JC para mais este ano.


“Em 2012, aqui você faz e é a notícia!”


POR: Janderson Honório

Nenhum comentário:

Postar um comentário