Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 14 de janeiro de 2012

DICAS DO DR. IDELOUKO

2011: O ANO DAS DIFICULDADES.



Teve ano mais difícil para se conseguir algo com nossa prefeitura que o ano de 2011? NÃO!
Em 2011 eu e a equipe do JC corremos atrás, reivindicamos, denunciamos problemas em várias ruas da região, mas nada, e olha que a atual gestão municipal está "Fazendo mais por você!"

Os buracos se multiplicaram igual coelho, as lâmpadas queimaram mais do que nunca, e chegou ao ponto do próprio poder público colocar entulho em lugar irregular e o mesmo ficar até hoje. Basta olhar para o nosso querido campinho. 


Neste ano fomos obrigados a até peregrinar pelas ruas a noite a luz de velas. Não era para deixar nossa relação mais romântica com nosso parceiro ou parceira não. Foi a escuridão total da falta de atenção do poder público mesmo. E continuamos às escuras até hoje. Uma vergonha para que paga seus impostos em dia.

O mato alto invadindo nossas casas foi outro ponto revoltante. Fomos obrigados a pagar pessoas para limparem terrenos baldios próximos a nossas casas porque nem o proprietário, muito menos a fiscalização municipal tomou providência. Com isso, ratos, baratas e cobras fizeram a festa. As cobras então, roubaram a cena em 2011. A cada edição do JC, eu lia uma nota sobre as "rastejadeiras"!

Pois bem, ano velho, preocupações velhas e uma única certeza: vamos começar a sofrer tudo de novo em 2012. Para alegrar, ou deixar apenas na esperança nossos leitores, em contato com o secretário de serviços públicos, o Bill, fomos informados que o campinho será finalmente limpo ainda na primeira quinzena de janeiro. Já o problema dos pratos com infiltração nos postes de nosso bairro, ele informou que até março todos eles serão substituídos por novos, que já estão sendo adquiridos.


POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário