CADÊ A RUA QUE ESTAVA AQUI? O BURACO "COMEU"...
Durante todo o ano de 2011 o JC noticiou o problema dos buracos que assombram todas as ruas regionais.
Pequenos e grandes, rasos e fundos, estreitos e extensos, para cada gosto um tipo de buraco diferente. Abertos por causas naturais, mas na maioria das vezes pelo SAAETRI, os buracos tiraram o sono de todos os moradores que temem acidentes.
Atendendo a um chamado dos moradores da Rua C, em Santa Terezinha, tivemos a oportunidade de conhecer a rua mais esburacada de nossa região. Nossa equipe pode contabilizar aproximadamente quinze buracos em toda a pequena extensão da rua. O fato da via ser bastante estreita, preocupa ainda mais os moradores do local.
''Tem mais de dois anos que a gente reclama na prefeitura, na rádio, mas só recebemos promessas. Tem época que o problema é a falta de asfalto, e quando tem asfalto, o problema é o mau tempo. '' - afirma Fabiano Prado, morador da rua.
Ainda segundo Fabiano, o caminhão do lixo vem encontrando muita dificuldade em subir na rua, e até para chegar em casa com suas compras eles se sentem prejudicados. ''Tem taxista que quando falamos para onde iremos, chega a cobrar mais caro pelo estado em que a rua se encontra'' - desabafa.
Em contato com a secretaria de obras, fomos informados que não só a Rua C, mas diversas ruas de toda região receberão pavimentação neste ano, mas o prazo só será decidido quando o período de chuvas acabarem.
POR: Antonio Lasnor
Nenhum comentário:
Postar um comentário