Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 14 de janeiro de 2012

FIQUE POR DENTRO

SEMPRE PENSANDO NA POPULAÇÃO.



Encerrando os trabalhos do ano de 2011 o vereador Luiz Monega não exitou em solicitar algumas melhorias antes de entrar de férias no legislativo municipal.

Vendo a necessidade e a importância do lazer para a comunidade, solicitou a reforma das praças João Rinald e Tupi, ambas no bairro Monte Castelo, e solicitou ainda a construção de uma quadra na localidade do antigo ‘’poeirão’’, também no bairro.


Já para o bairro Santa Terezinha o vereador solicitou a pavimentação e operação tapa-buracos de todas as ruas. Como resposta a estas solicitações, o vereador recebeu um SIM do governo municipal, que prometeu realizar as referidas obras ainda este ano.

Sempre preocupado com o bem estar e a segurança de todos os trirrienses o vereador trabalhou muito durante todo o ano de 2011 para conseguir melhorias para a comunidade regional. Solicitando a construção de quadras, pavimentação e limpeza de diversas ruas , reforma e construção de praças em Monte Castelo e Santa Terezinha, além da construção de calçadão as margens da rodovia que corta a região, Monega trabalhou durante 2011 e trabalhará muito mais em 2012 .

POR: Assessoria do vereador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário