Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 14 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS - MONTE CASTELO

CHUVAS CAUSAM TRANSTORNOS EM MONTE CASTELO.



As chuvas do inicio do mês de dezembro causaram um efeito catastrófico na Avenida Antônio Teixeira Peçanha, em Monte Castelo.  Uma enorme queda de barreira deixou entulhos na rua inteira, causando a interdição da mesma e levando preocupação para alguns moradores do local.

“O barranco nunca aparentou nenhum sintoma de que iria desmoronar” - relata a moradora da casa ao lado do desmoronamento. “Foi de repente, uma e meia da madrugada, tomamos um grande susto com a barulhada” completa.


Por sorte o ocorrido não causou dano nem feridos, porem deixou nos moradores certo receio. A chuva fina que caia há semanas, mais uma tubulação de esgoto rompida pode ter sido a causa do desmoronamento, segundo moradores.

O poder público já desobstruiu a via, principal do bairro, e interditou pelo menos quatro casas próximas ao ocorrido, até que a situação e as chuvas se acalmem.

Fica então um aviso: se o seu terreno apresentar qualquer risco de desmoronamento, como quedas de barranco, trincas e rachaduras assim como na sua casa, procure a Defesa Civil, o numero é o 199. E se a sua área é considerada de risco, deixe o local imediatamente!

Veja algumas fotos do resultado das chuvas na região. CLIQUE AQUI.


POR: Janderson Honório

Nenhum comentário:

Postar um comentário