Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 9 de maio de 2009

NOTÍCIAS DO BAIRRO SANTA TEREZINHA

FALTA DE CAPINA ASSUSTA E QUASE GERA ACIDENTE GRAVE EM SANTA TEREZINHA!

No fim da tarde do dia 21 de abril a moradora da Rua São Salvador, em Santa Terezinha, Jaqueline Marcele, levou um susto próximo a sua casa. Um carro quase a atropelou, o fato só não aconteceu porque ela foi esperta e desviou entrando em um matagal. Mas o curioso é que o matagal em questão estava ocupando quase dois metros da rua, o que propiciou o ocorrido.
No dia seguinte, uma esperança! Uma equipe de funcionários da prefeitura começou a fazer uma capina na Rua Santa Terezinha, rua de acesso ao bairro. Capinaram um pequeno trecho e no outro dia
não mais retornaram. Para que a esquina entre das ruas São Salvador e Contorno tivessem mais segurança, a própria Jaqueline, junto com sua mãe Zenilda e um vizinho conhecido como Boi, foram obrigados a fazer a capina no domingo (26).
Um absurdo! A população paga os impostos em dia e os investimentos não aparecem. O local em questão já é conhecido pela imensa cratera aberta há alguns meses que foi tapeada com terra. Isso, o perigoso buraco onde vários carros caíram foi “arrumado” com terra. Aonde vamos parra desse jeito? Atenção Secretaria de Serviços Públicos e de Obras, o bairro Santa Terezinha existe no mapa!

POR: Antonio Lasnor

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo mesmo! Moro na rua Bahia que é coberta por matos! Chego cansado do trabalho e ainda sou obrigado a me aventurar no matagal pra entrar em casa. Se eu quiser ver esse caminho limpo tenho que eu mesmo limpar ou pagar alguém, já que passo mais tempo no trabalho.

    ResponderExcluir