Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

BAIRRO BOA UNIÃO

"CRATERA" DE REPORTAGEM!

Moradores das ruas Venceslau Braz e General Carlos Gomes, no bairro Boa União, chamaram o JC até o local para que pudéssemos constatar o estado no qual se encontra as referidas ruas. Chegando ao local não dá para acreditar que o local uma rua, devido ao mato muito alto, aos vários buracos e pelo local ainda não ser asfaltado.

Segunda a moradora Érica de Souza Barros, à 28 anos que ela mora na rua e ela se encontra no mesmo estado. Abaixo assinados foram feitos, reclamações em várias emissoras de televisão também, mas eles só escutam promessas e nenhuma ação. Érica também nos informou que possui carro e é obrigada a pagar uma garagem em uma rua mais longe, porque carros não tem acesso ao local, além disso ela mesmo e outra moradora, haviam caído na rua no dia da reportagem.

Luciana da Costa, outra moradora do local, nos informou ainda que seu avô ficou debilitado de andar, e por não poder transitar na rua para leva-lo para atendimentos de rotina, e por ambulâncias não chegarem até o local, ela e sua mãe foram obrigadas a hospedá-lo em um asilo da cidade.

Nem a limpeza como capina é feita mais no local e, como afirma a moradora Isabel de Souza, eles não querem que a máquina apenas passe no local, mas sim que as duas ruas sejam asfaltadas, porque os impostos estão em dia!

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário