Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010 - JC

MUITA ALEGRIA NO CARNAVAL TRIRRIENSE!

O carnaval é considerado a maior festa popular do planeta. E o carnaval de Três Rios é considerado o maior e mais luxuoso da região, graças ao desfile das escolas de samba da cidade.

Na noite do dia 14 (domingo) as seis agremiações passara pela

Avenida Condessa do Rio Novo. O desfile foi aberto pela G.R.E.S. Independente do Triângulo, às 20h e 50m, em seguida foi a vez da G.R.E.S. Sonhos de Mixyricka, do centro, a terceira a desfilar foi a G.R.E.S. Bom das Bocas, do Caixa D´água, em quarto, com um atraso de quase 40 minutos por problemas técnicos, foi a vez da G.R.E.S. Mocidade da Vila Isabel, a quinta escola a desfilar foi a G.R.E.S. Em Cima da Hora, do Monte Castelo e a última a passar pela a avenida, já na manhã de segunda, foi a G.R.E.S. Bambas do Ritmo, do Cantagalo.

Com temas variados e belíssimas apresentações, as agremiações deram um show na passarela, levantando e contagiando o público presente. O apuração aconteceu na tarde de quinta-feira (18), e todos puderam conhecer a campeã de 2010, a G.R.E.S. Bambas do Ritmo, merecidamente, seguida da G.R.E.S. Bom das Bocas e da G.R.E.S. Em Cima da Hora, essa última alegrando toda a comunidade do Monte Castelo.
POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário