Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

BAIRRO SANTA TEREZINHA

MAIS UM BURACO PARA O CLUBE!

No dia 2 de fevereiro o JC flagrou, no cruzamento da Rua do Contorno com a Rua São Salvador, o que os buracos nas ruas estão causando a sociedade em geral.

No local foi aberto um pequeno buraco, a mais ou menos duas semanas que aparentemente não levava perigo aos que passavam por lá. Mas no dia em questão um caminhão de produtos alimentícios, passando e não percebendo o perigo, caiu com uma das rodas no buracos, abrindo-o ainda mais. Ao ser retirado do local, pode se constatar que o problema é ainda maior, já que no subterrâneo não existe mais terra, a massa asfaltica que está no local, está iludindo de um piso seguro.

Mas esse não é o primeiro, e pelo que se pode ver, não será o último buraco da rua. Várias reclamações já foram feitas nas páginas do JC, para que o Poder Público ponha a mão na consciência e comece a trabalhar nas ruas do bairro. Buracos imensos como o da Avenida Jorge da Costa Soares, próximo ao PSF do bairro, o da Rua São João e o da Rua José Kalil, todos os três sendo trajeto do ônibus do bairro, preocupam os moradores e motoristas que por lá percorrem.

O buraco que surgiu recentemente, também está na rua de circulação do ônibus, e se o problema dos buracos não for resolvido, a comunidade corre o risco de ficar sem a linha de ônibus do local!

POR: Antonio Lasnor


Nenhum comentário:

Postar um comentário