Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

BAIRRO SANTA TEREZINHA

JC RECEBE DENUNCIA DE DEPÓSITO IRREGULAR DE LIXO!

Por várias vezes o Jornal da Comunidade denunciou irregularidades, mostrou a falta de consciência de alguns moradores que insistem em jogar lixo e entulhos em qualquer lugar.

Assim, no dia 27 de janeiro o JC recebeu uma denúncia de um morador do bairro Santa Terezinha que flagrou, e registrou com foto, a falta de consciência de moradores que se dirigiam do bairro Monte Castelo e seguiam com vários galhos de árvore até a entrada do bairro Santa Terezinha e despejava os detritos no local, isso em pleno dia, por volta das 15 horas. Certa vez o Jornal da Comunidade conseguiu flagrar um carroceiro cometendo o mesmo erro, mas dessa vez quem flagrou foi um leitor assíduo do nosso jornal que tem consciência do perigo que isso acarreta além de enfear a entrada do bairro Santa Terezinha. Quem comete esse ato também corre o risco de ser punido com multa pela Secretaria de Ordem Pública!

O Jornal da Comunidade, assim como o nosso leitor que denunciou e os moradores conscientes do bairro Santa Terezinha esperam que esses atos parem de ser cometidos e que as autoridades fiscalizem e punam esses infratores que pelo jeito não tem a consciência de que o que eles fazem pode ser um perigo não só para os outros, mas também para eles mesmos.

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário