Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

CONEXÃO MODA

MODA 2010!

O vestido é uma peça fundamental no guarda roupa feminino e neste verão ele é a aposta dos profissionais.

Podem ser de qualquer forma, curto, longo, estampado, liso, balonê. Resumindo, o vestido pode ser usado em qualquer ocasião, mas é claro que devem ser tomados alguns cuidados antes de sair às compras.

Os vestidos longos são indicados para o dia a dia, desde que sejam usados com rasteirinhas. Os vestidos longos só podem ser acompanhados de salto alto se a ocasião for festa de gala.

Já os vestidos curtos combinam com o estilo brasileiro um pouco mais sexy, o que não é preferência de todas as mulheres. A dica é optar por modelos mais soltos ao corpo, isso porque os vestidos curtos e justos podem dar a impressão de vulgaridade.

Os vestidos curtos, ao contrário dos longos, podem ser usados com rasteirinhas e sapatilhas, sem contar o salto alto, que é adequado para as baladas.

O vestido balonê também podem ser bastante usado, mas ele é um pouco mais juvenil e despojado. As cores que serão mais usadas nesse verão são as cores mais alegres como o azul, verde, amarelo, o roxo e o vermelho, mas nem por isso podemos esquecer o preto e o branco, que são as cores neutras.

POR: Camila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário