Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 11 de dezembro de 2010

FIQUE POR DENTRO!


QUEDAS DE ENERGIA PREOCUPAM MORADORES!

Nos últimos meses a nossa região está sendo surpreendida por constantes e demoradas quedas de energia elétrica. Situação essa que preocupa e incomoda toda a população.
Essa quedas de energia, muitas vezes curtas mas  muito repetidas, fazem com que os moradores se indignem, já que o serviço prestado não atende as suas necessidades, além de poder ocasionarem na queima de aparelhos domésticos que, na maioria das vezes estão ligados na tomada pelo fato da população não esperar por essas situações desagradáveis.
E essas quedas chegaram a um ponto muito crítico, com o ocorrido no dia 30 de outubro, quando ao começar uma forte chuva na região, a energia foi interrompida às 18 horas, e só retornou por completo 10 horas depois, por volta das 4 horas da manhã do dia seguinte.
Moradores chegaram a ligar para a empresa que administra a área na cidade, a Light, mas por inúmeras vezes o telefone estava ocupado e nas vezes que conseguiram falar, não foram atendidos. “É um absurdo, agente paga pra ter luz em casa e o que ganha é preocupação e prejuízo. Não podemos deixar nada ligado mais em casa porque do nada a luz pode acabar e agente ter que desembolsar dinheiro pra arrumar ou comprar outro aparelho.” – afirma a moradora Maria de Lourdes.
Em conversa com o presidente da AMAST, Associação de Moradores de Santa Terezinha, um fomos informados que um oficio já foi encaminhado a direção da empresa na cidade e que em breve será realizada uma reunião para esclarecimentos.
Por: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário