Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 30 de junho de 2012

MANCHETE DO MÊS


SALTANDO PARA O MUNDO...

Quieto, persistente e centrado, essas são algumas das qualidades do jovem Otávio Augusto Oliveira Mendes. Amante da ginástica, começou cedo a praticar a modalidade, com  apenas seis anos de idade, e hoje com doze já conseguiu feitos que muitos nem imaginariam conseguir.


Representando o bairro, a nossa cidade, mas principalmente nosso país, esteve no último mês em Londres, disputando junto de mais quatro jovens, na ginástica olímpica.

Concorrendo com outros 70 jovens de Londres, Otávio conquistou a 17ª colocação em sua categoria. Para ele, foi uma oportunidade muito boa para o seu crescimento no esporte, visto que já está de olho nas olimpíadas que serão realizadas aqui no Brasil em 2016.

‘‘Foi muito bom pra mim, pra que em 2016 eu posso ‘tá’ preparado pro mundial aqui.’’ - afirma Otávio. Ele afirma ainda que o difícil foi a adaptação e as conversas, mas o nível dos participantes era muito alto.

A participação de Otávio, e dos outros quatro participantes de Cachoeira de Macacú,
só ocorreu graças a um convite dos realizadores do evento em Londres. Participação essa que se depender de Otávio , acontecerá muitas vezes mais.

Vale lembrar que Otávio já participou de inúmeros campeonatos municipais, estaduais e nacionais e também já conquistou inúmeras medalhas, para orgulho da família e dos amigos. Toda a equipe do JC parabeniza Otávio e sua família!

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário