Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

NOTÍCIAS - REGIÃO

ASCEL FEST CONFIRMADA!

Depois de problemas com eventos regionais em datas semelhantes com as da ASCEL Fest, o evento foi confirmado e com mais um dia de festa.

A coordenação do projeto se reuniu no dia 20 de maio e fechou a programação e a inclusão da nova data. O evento agora será realizado, além dos dias 16 e 24 de junho, também no dia 30 do mesmo mês. Confira a programação completa do evento:

- Dia 16/06 - a partir das 19 horas; Desfile e escolha da Garota ASCEL, apresentação da oficina de dança de rua do projeto e apresentação do Grupo Urban Life, 2º lugar no concurso de dança de rua da cidade.

- Dia 24/06 - a partir das 13 horas; Atividades recreativas para a criançada e amistoso da oficina de volei, com premiação para os vencedores.

- Dia 30/06 - a partir das 19 horas; Apresentação das oficinas de balet, jazz e dança de rua do projeto, além de apresentação teatral e quadrilha.

Haverá também barraquinha de comidas e bebidas típicas, exposição, venda e desfile com artesanais da comunidade e do projeto. O evento será realizado na quadra da E.M. Maria das Graças Vieira, em Santa Terezinha, a entrada é de graça.

POR: Antonio Lasnor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário