Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

AGORA FALTA A BOA EDUCAÇÃO.

Depois de muito reivindicar em suas páginas, o JC mostrou na última edição que o popular ‘campinho’, em Santa Terezinha havia recebido a tão esperada limpeza.

Para a alegria dos moradores próximos ao local, que agradecem a secretaria de serviços públicos, a limpeza foi realizada com total atenção no local, mas o que vem faltando agora é a boa e velha educação por parte de alguns moradores do bairro.

Isso mesmo, nossa equipe foi procurada por moradores do local que reclamaram que existem pessoas de outros locais do bairro que estão levando lixo e entulhos para continuarem depositando no mesmo. Vale lembrar que o entulho que havia no local estava lá, inicialmente por culpa do poder público, mas que o problema só se agravou pela ignorância e falta de educação de algumas pessoas.

O JC pede a essas pessoas que parem de usar locais públicos como lixeira, e pede ainda a secretaria de serviços públicos para colocar placas de proibição e com telefones para denuncia, no local. É bom lembrar que o nosso direito acaba quando o do próximo começa.

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário