Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 30 de junho de 2012

NOTÍCIAS - REGIÃO


CHEIOS DE PROMESSAS!

Insatisfeito com as matérias divulgadas nas últimas edições, sobre o total descaso do poder público com a entrada do bairro Santa Terezinha, a direção do Jornal da Comunidade resolveu tomar atitudes formais.


No último dia 29 de maio, foi entregue na sede da secretaria de Serviços Públicos, um ofício solicitando a retirada do entulho que além de poluir visualmente o local, está atraindo insetos e animais peçonhentos.

No mesmo dia, em contato telefônico com o diretor do JC, o secretário Paulo Cabral afirmou que dentro de uma semana o problema estaria resolvido e que o lixo seria retirado do local, mas não foi o que aconteceu.

Na última semana nossa equipe foi até o local e constatou que além da limpeza não ser realizada, mais entulhos e restos de asfalto foram colocados no local, para insatisfação de todos.

‘‘Não vejo mais o porque de pagar IPTU. Todo o dinheiro que invisto com o IPTU só é gasto no centro da cidade. É uma vergonha!’’ - desabafa Carlos Matias, morador do bairro.
Vale lembrar que o atual entulho que está no local em questão foi depositado pela própria prefeitura depois de obras em locais próximos. Depois disso, moradores irresponsáveis também vem usando o local como lixão.

POR: Antonio Lasnor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário