Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

TRABALHOS PARADOS.

Na última edição, o JC mostrou que a operação tapa-buracos e a pavimentação das ruas do bairro Santa Terezinha estavam paradas. Na ocasião, entramos em contato com a secretaria de obras que informou a situação seria restabelecida nos dias seguintes, mas até o momento nada mudou.

A população está preocupada não só com a demora no serviço, mas também com a qualidade do material usado, que até o momento vem esfarelando e levando perigo a pedestres e motociclistas que já caíram em diversas ruas.

Outra preocupação segue com os moradores de ruas como a Rio Grande do Sul. No local, não há nem sinal de obras por parte do poder público. Moradores estão temendo que a rua continue sem receber pavimentação e já estão se mobilizando com um abaixoassinado para tentar cobrar soluções mais eficazes das autoridades. Outro problema que os moradores reivindicam é com relação a iluminação pública e limpeza que, segundo eles, também não são feitos na rua.

Outro local que já vem sofrendo com o abandono do poder público é a Travessa Murilo. No local, de aproximadamente 100 metros de extensão, a pavimentação não chega a muito tempo, levando indignação aos moradores.

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário