Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DICAS DO DR. IDELOUKO

MAIS UM ANO E TUDO NA MESMA!

Nobres amigas e amigos leitores incansáveis desta minha humilde coluna. Venho neste ano fazer uma breve retrospectiva de tudo o que falamos neste ano. Durante todos os meses mostramos aqui inúmeros buracos que a cada dia foram abertos nas ruas de nosso bairro devido a chuvas, mas principalmente devido aos reparos feitos na tubulação pelo SAAETRI.
Alguns dos buracos abertos no bairro foram tapados em reparos feitos pelo Poder Público, mas a grande maioria continua do mesmo jeito, ou melhor, a cada dia maiores. Posso até citar todas as ruas e localizações dos buracos, vejamos: RUA SÃO SALVADOR, RUA SÃO CRISTÓVÃO, RUA SÃO JOÃO, RUA PARÁ, RUA PARANÁ, RUA GOIÁS, RUA DO CONTORNO, RUA SANTA TEREZINHA, RUA C, RUA B, RUA A, RUA JOSÉ KALIL, RUA RIO DE JANEIRO, RUA SANTA CATARINA, RUA MATO GROSSO e AVENIDA JORGE DA COSTA SOARES. Se analisarmos esta listinha, não existe uma única rua se quer sem buracos no bairro Santa Terezinha.
Incrível como as obras no centro da cidade seguem a todo vapor, causando caos no transito e na vida das pessoas e enquanto isso o asfaltamento das Ruas São Salvador, Rio de Janeiro e Niterói, é paralisado para que o centro da cidade seja beneficiado. Enquanto isso a população vai deixando em dia seus impostos, em vão!
Parece que apenas as desgraças aceleram esses tipos de obras afastadas do centro da cidade. Bom se for assim, não irá demorar muito e acidentes gravíssimos acontecerão na Rua São João e na José Kalil. Os buracos estão aumentando a cada dia e os veículos não estão conseguindo passar mais, preocupando motoristas, mas principalmente usuários de ônibus do bairro.
Além dos buracos outro ponto que vem deixando a desejar nesse ano é a limpeza pública. A muito tempo o bairro não recebe limpeza ou algo do gênero, o córrego está imundo e o poder público prometeu uma limpeza que até ontem não chegou. A coleta de lixo anda muito devagar também, o caminhão não tem mais hora para passar, o que faz com que o lixo fique durante todo o dia nas ruas sendo esparramado pelos cachorros. E, além disso, os moradores das Ruas Rio Grande do Sul e Contorno me procuraram dizendo que o caminhão passa pelos locais quando querem e ficam semanas sem passar. Levando preocupação e indignação. Alô Bill, ajuda o povo aí poxa! E não esqueça os moradores da Rua Niterói não hein!!! Abraço, Feliz Natal e que 2011 seja melhor!          
POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário