Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 11 de dezembro de 2010

A VOZ DO CIDADÃO

NOSSA GENTE!


Estamos nos aproximando do fim de mais ano, um ano que foi de muitas vitórias para nossa comunidade. Nosso bairro mostrou que é capaz de se organizar, de que somos grandes e temos capacidade de crescer ainda mais.
Trabalhei no Censo Demográfico e observei muitas realidades, com isso posso afirmar a todos que muito se tem a fazer em nosso bairro, contudo, ainda assim, somos privilegiados.
Nossas famílias são compostas por heróis, trabalhadores que retornam para suas casas, cansados de mais um dia de luta e encontram diversos problemas como a constante falta d`água e interrupção no fornecimento de energia elétrica, porém, mesmo assim, dedicam atenção especial aos seus filhos. Somos cerca de 3740 pessoas, 1780 homens e 1960 mulheres, pessoas de diversas religiões, um comércio forte e crescente, organizações não governamentais (que são as conhecidas ongs), projetos sociais, possuímos uma associação de moradores forte e organizada.
Este ano em especial pudemos perceber a importância que temos em nossa cidade. Nosso bairro esta recebendo algumas benfeitorias como a pavimentação asfaltica em algumas ruas, a promessa por parte do Prefeito de uma estação de tratamento de esgoto para o próximo ano. Bom, temos nos esforçado para realizar o melhor possível e também temos a convicção de que o governo municipal compartilha desse nosso esforço.
Existem grandes expectativas para os próximos anos, não posso adiantar nada, pois grandes novidades acontecerão. No mais, preciso agradecer a todos que nos acompanharam e nos incentivaram, dizer que desejamos a todos um ótimo Natal, muita paz, saúde e que grandes realizações aconteçam em 2011.

Amigos leitores, mandem críticas ou sugestões da coluna através do e-mail marcosignez@bol.com.br ou através do blog do JC.

Por: Marcos Paulo Ignez de Souza - Economista

Nenhum comentário:

Postar um comentário