Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 12 de dezembro de 2010

REGIÃO


2º ENCONTRO DE PROFESSORES: FESTA A ALTURA DOS PROFISSIONAIS!
Com uma tarde marcada por palestras, conversas, homenagens e muita animação, os professores, diretores, orientadoras e funcionários das escolas Nossa Senhora de Fátima, Professora Maria das Graças Vieira e Joventino da Motta Moraes passaram o dia 28 de outubro.
As diretoras Rosane Pereira, Rita Corrêa e Rosimere Teixeira organizaram um super encontro para os profissionais que dedicam todos os dias de suas vidas para levar conhecimento aos jovens cidadãos. Com o apoio das orientadoras Naila, Adriana, Sandra, Lara e Patrícia, o encontro com o tema “Transformando caminhos”, contou com a presença do secretário de educação Marcos Medeiros, o subsecretário Ary Faria, os palestrantes Alessandra Satiro e André Matos, além da diretora do ISE, Mônica Alexandre.
Homenagens, vídeos de motivação, reflexões e muita descontração não foram as únicas atrações da tarde. Finalizando o encontro os profissionais puderam desfrutar de um delicioso jantar e um ótimo baile comandado pelo DJ Jaburu. “Dentre as 34 escolas do município esse é um projeto pioneiro que deu muito certo” – afirmou o subsecretário Ary, em seu pronunciamento.
Se você quer conferir as fotos do evento acesse o nosso orkut: JC --> Jornal da Comunidade.
POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário