Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 11 de dezembro de 2010

REGIÃO

CIDADE ESBURACADA!


Por toda a cidade, podemos constatar ruas esburacadas levando preocupação e riscos para toda a população.
Esses buracos se tornam mais freqüentes nos bairros onde, na maioria das vezes, o SAAETRI os abre para manutenção na rede de abastecimento e esgotamento, mas não os fecha  adequadamente.  Nos
outros casos, esses buracos abertos são ocasionados pela péssima manutenção na camada asfaltica das ruas.
No bairro Santa Terezinha existem buracos com mais de dois que foram abertos e até o momento continuam levando prejuízos para os motoristas e toda a comunidade. São mais de vinte buracos espalhados por todas as ruas do bairro que além de levar prejuízos aos motoristas também levam preocupação para os moradores que temem que acidentes graves aconteçam principalmente em ruas como a Jorge da Costa Soares, São João e José Kalil.
Passando pela Santa Rosa, nossa equipe pode constatar que o problema é ainda maior, porque no local não existem buracos, mas sim crateras que tomam toda a extensão das ruas. Nas ruas Amilcar Werneck e Tv. Santa Rosa, principais ruas da localidade, o problema é muito grande, já que as casas estão situadas abaixo das rusa e qualquer deslize pode acarretar em um acidente grave. Os motoristas dos ônibus que atendem a localidade se esforçam para manter os carros sem danos, mas os grandes buracos não ajudam. “Parece até que agente ‘tá’ no brinquedo samba dos parques de diversões” – afirma Nathan, usuário do ônibus que passa pela localidade.                                                   
POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário