Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

RETRÔ DA COMUNIDADE

1º SEMESTRE DE 2010!

Neste ano o JC mais uma vez esteve presente em sua vida e em toda a comunidade. É por isso que a partir desta edição estaremos revivendo as matérias mais importantes que passaram pelo JC em 2010. Confira:
JANEIRO
Bairro Santa Terezinha ganha mais um ônibus depois de reivindicação do JC. O JC já noticiava a falta de energia que a região sofria, e ainda sofre. JC premia casa de Walisson Ferreira no concurso “Natal com Brilho”.
FEVEREIRO
JC já denunciava moradores depositando entulhos e lixo na entrada do bairro Santa Terezinha, graças a ajude de moradores do bairro. JC percorre ruas da cidade e mostra buracos que assombravam a população local. Novos colunistas começavam a escrever para o JC.
MARÇO/ABRIL
JC acompanha mutirão realizado pela prefeitura para realização de limpeza e outros serviços no bairro Santa Terezinha. Empresa Transa Transportes apresenta novos carros com acessibilidade para a cidade. JC acompanhou a gravação da TV Rio Sul nas oficinas do Projeto ASCEL.
MAIO
Projeto ASCEL divulga programação de festa em comemoração ao aniversário de um ano. JC denuncia buracos abertos pelo SAAETRI. Começa concurso para a escolha do nome da nossa mascote. TV Rio Sul conta a história do Jornal da Comunidade e seu diretor Marquinhos.
JUNHO/JULHO
JC divulga programação do 2º Festival de Inverno, PSF de Santa Terezinha começa a disponibilizar vacinação.
Na próxima edição você confere mais fatos que marcaram as paginas do JC e a região neste ano.                                                     
 POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário