Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS DE SANTA TEREZINHA

JC e fiscalização flagram indivíduo jogando entulho em local irregular!

No início da tarde do dia 2 de dezembro (quinta-feira) o Jornal da Comunidade recebeu uma denuncia anônima de que um morador do bairro Monte Castelo estaria depositando entulhos na entrada do bairro Santa Terezinha.
Por inúmeras vezes o JC noticiou fatos como esse e algumas vezes, com ajuda da população como esta última denúncia, conseguiu fotos que comprovavam o caso.
O JC foi até o local averiguar a denuncia. Quando chegou uma equipe da Fiscalização da prefeitura chegava ao local também por meio de denúncia. A fiscal Bruna, juntamente com o GM Anderson, analisaram o local e aguardaram até que o infrator voltasse a atuar. Não demorou muito e o indivíduo, partindo do bairro Monte Castelo, chegou empurrando um carrinho de mão cheio de entulhos no local e não conseguiu desviar a atenção das equipes que o aguardavam.
A Fiscal e o Guarda Municipal abordaram o indivíduo que alegou estar apenas cumprindo ordens. A fiscal notificou o cidadão e informou que o flagrante não pode ser descartado e que ele teria até o fim do dia para retirar o entulho, do contrário será multado. O cidadão informou que passaria as informações para sua patroa, que segundo ele foi a mandante.
A nossa equipe, juntamente com a equipe de fiscalização da prefeitura deixou o local, mas antes a fiscal Bruna nos informou que a multa para esse tipo de infração pode chegar a 20 Unidades Fiscais, o que equivale a mais de mil reais.
Vale lembrar que a denúncia da população é de extrema importância, e você não precisa se identificar. Só assim a fiscalização pode chegar ao local a tempo e autuar os infratores. O telefone da Fiscalização de Posturas da prefeitura é 22517400.
O JC acompanhará o caso e divulgará novidades em breve!    
  Por: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário